google-site-verification=Xb5-aSd2n1MyMhWx56YhX7Hug-eCE_Yc3jWK4ua5QHk
 
Buscar
  • Fonte: Portal ERP

KeepTrue e Adejo firmam parceria para integrador fiscal

Atualizado: Out 29

Fonte: Portal ERP


AdeConnect, desenvolvida com o low code Onergy, opera em nuvem, integrando e automatizando as informações fiscais e de comércio exterior


Adejo, consultoria parceira da multinacional, anunciou uma nova solução para automatizar a entrada e saída de informações, auditando e validando dados.

Denominada AdeConnect Cloud, a plataforma é baseada na nuvem e comercializada no modelo SaaS para promover disponibilidade, segurança e escalabilidade às empresas que têm o desafio de integrar diferentes sistemas fiscais aos seus softwares de gestão empresarial.


O objetivo da plataforma é facilitar, identificar e solucionar gap’s de informações entre as tabelas de dados das soluções fiscais/comércio exterior e o ERP utilizado pelo cliente. Diante das inúmeras transações existentes, no cotidiano das empresas, é comum ocorrer inconsistências. Com a Integração Adeconnect, o processo é feito de forma automatizada e segura. A integração das informações contidas nos documentos fiscais e de comércio exterior entre as plataformas de gerenciamento de tributos e os softwares de gestão empresarial de mercado podem garantir o compliance organizacional.


A tecnologia é desenvolvida a partir da plataforma de low-code Onergy, da KeepTrue, hub de startups focadas em automação com BPM (Gerenciamento de Processos de Negócios) e Inteligência Artificial. A solução visa resolver a gestão operacional e evolutiva destas integrações de forma simples e objetiva, incluindo os dados dos sistemas legados e facilitando a criação de novas automações.


“A inovação trazida pelo low code Onergy da KeepTrue permite que a solução AdeConnect atenda às necessidades de transformação digital do mercado para inovar a forma de integrar as aplicações e os processos fiscais e de comércio exterior sem que as empresas precisem criar soluções do zero para que seus sistemas se conversem”, explica Paulo Farias, diretor comercial da Adejo.

O AdeConnect também captura informações utilizando a Inteligência Artificial, assim como se conecta a outros soluções, como RPA, Auditoria e Gestão de Documentos por diferentes padrões de integração, como API, além de promover o gerenciamento dos processos e dos dados transacionados na solução, o que resulta em redução da intervenção humana e, consequentemente, de custos e riscos.


“Trata-se de uma iniciativa que vai apoiar o mercado num desafio comum das rotinas de informações entre os ERPs e os softwares fiscais, que muitas vezes encontram informações diferentes de um mesmo item descrito na nota fiscal, o que ocasiona um trabalho manual, que agora pode ser automatizado com essa solução”, finaliza Carlos Kazuo Tomomitsu, CEO da KeepTrue.

Foto: Reprodução/ Carlos Kazuo Tomomitsu, CEO da KeepTrue

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo